ON LINE  

 

 02

 

2016




Sindal OnLine Patrocinado por


TROFÉU FORNECEDOR DESTAQUE DA HOTELARIA 2015


As associadas vencedoras do Prêmio Fornecedor Destaque da Hotelaria 2015: (‘a esquerda) Eder Urbino (Gerente de Vendas da Pratica), Milton Machado (Diretor Comercial da Pratica), Alberto Franco, João Peres, Nelson Cury Filho,Márcio Neri, gestor comercial da Topema, André Rezende (Presidente da Pratica)


TRÊS EMPRESAS ASSOCIADAS SÃO ELEITAS




Nelson Cury Filho, CEO Topema, Adolpho Cyriaco (Vice-presidente da ABIH/SP), Márcio Neri

Eder Urbino (Gerente de Vendas), Milton Machado (Diretor Comercial) e André Rezende (Presidente)

Alberto Franco e João Peres

João Peres e Yara Pezeta, jornalista da Revista Hotéis








Vencedoras nas Categorias:
- Fabricante de equipamentos de cozinha (fogões, bancadas, coifas, etc);
- Fabricante de fornos combinados;
- Marcenaria (empresa que produz e implanta o mobiliário nos hotéis); Mesas e cadeiras para restaurante (fabricante).

TOPEMA ELEITA A MELHOR FORNECEDORA DE EQUIPAMENTOS PARA COZINHAS
PRÁTICA ELEITA FORNECEDOR DESTAQUE DA HOTELARIA EM FORNOS COMBINADOS
<>FRANCO & BACHOT – FORNECEDOR PREFERIDO PELOS PROFISSIONAIS DA HOTELARIA

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO ACONTECEU NO DIA 22/02/2016



A entrega do Troféu ocorreu numa grande festa para 300 convidados no luxuoso Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. Importantes entidades de classe do setor, presidentes, diretores e relevantes profissionais da hotelaria já confirmaram presença no jantar de premiação. A cerimônia contou com a presença de importantes empresários e executivos da Hotelaria, como Tieko Aoky, da Blue Tree Hotels, Guilherme Paulus, da GJP e outros.

Saiba mais sobre o ”Prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria” aqui



APOIADOR OFICIAL DA PREMIAÇÃOOITO IMPORTANTES ENTIDADES DE CLASSE APOIARAM A PREMIAÇÃO

 

Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Luigi Rotunno, Presidente da ABR – Associação Brasileira de Resorts, Manuel Gama, Presidente do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Maria José Dantas, Presidente da ABG – Associação Brasileira de Governantas, Dilson Jatahy Fonseca Jr. Presidente da ABIH Nacional, Chef Willian Carvalho, Vice-presidente da APC Brasil – Associação dos Profissionais de Cozinha do Brasil e João Peres, Presidente do SINDAL(Indústria, Comércio e Serviços em Cozinhas Industriais e Equipamentos para o Food Service).


TODOS OS PREMIADOS DE 2015



Conheça os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015
 aqui
 


Sindal OnLine
Patrocinado por




ELVI COZINHAS PARTICIPA DA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2016

O estande do RESTAURANTE DE SUCESSO, montado pela associada ELVI COZINHAS na Feira do Empreendedor do SEBRAE, de 20 a 23/02 no Anhembi, recebeu 4 mil interessados em visitas monitoradas.

 



O interesse foi tanto que houve fila da abertura até o encerramento da Feira, com explicações técnicas detalhadas.




visitas guiadas deram subsídios a grupo organizados. ‘A direita, Claudinei Turquetti (Coml Elvi), João Peres (Sindal) e Camila Dourado (Marketing Elvi)

 

A montagem do estande e as informações aos candidatos a futuros empreendedores foi feita em parceria com o StudioIno, que ficou responsável pelo projeto. Camila Dourado, gerente de marketing da ELVI este ‘a frente da coordenação do projeto, liderando a equipe que trabalhou no evento da Feira do Empreendedor.


A ELVI COZINHAS INDUSTRIAIS montou equipamentos de ponta no espaço de 120 m2, cedidos pelo SEBRAE SP em parceria com a ABRASEL SP. O SINDAL esteve presente e prestigiou a associada ELVI COZINHAS INDUSTRIAIS pela excelência dos equipamentos expostos e pela qualidade do atendimento aos empreendedores interessados em conhecer o setor de restauração.




Sindal OnLine
Patrocinado por

GALUNION ANUNCIA PARCERIA COM A CHD EXPERT NORTH AMERICA

  


A CHD EXPERT BRASIL
UM VALIOSO RECURSO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM AUMENTAR VENDAS
NO MERCADO DE FOODSERVICE NA AL


(Chicago, IL, EUA – 29 de fevereiro de 2016) – CHD Expert, empresa de análise de dados de Foodservice baseada em Chicago, e Galunion, empresa brasileira de consultoria e gestão em Foodservice baseada em São Paulo, anunciam uma nova parceria estratégica que irá beneficiar companhias que atuam no mercado de Foodservice que desejam aumentar sua penetração e participação de mercado na América Latina.Companhias com o desejo de expansão no mercado latino-americano podem agora acessar diretamente dados de operadores desta região como restaurantes e hotéis, entre outros, fazer pesquisas de mercado e desenvolver insights sobre segmentos específicos, desenvolver soluções estratégicas de abordagem de mercado que engajam os operadores e implementar outros programas que aumentam sua presença na região.

      
Simone Galante e Renato Lutti

Renato Lutti
 será o responsável pelo escritório no Brasil, liderando operações relativas a estudos de Foodservice, pesquisas, mapeamento, monitoramento de tendências internacionais e programas de crescimento.


Ambas companhias têm experiência em trabalhar com algumas das maiores empresas da indústria de Foodservice e esperam com sua nova parceria entregar soluções robustas para atuais e novos clientes.

 

Enfocados no mercado de Foodservice e novas tendências, CHD Expert e Galunion serão capazes de ajudar seus clientes a desenvolver melhores resultados operacionais e na cadeia de suprimentos com métodos de operação mais efetivos, campanhas de marketing e vendas e programas de treinamento.


“Esta parceria permitirá a fornecedores, distribuidores e indústrias aliar dados valiosos dos operadores da CHD Expert com a agilidade e recursos de gestão da Galunion para entender melhor como participar do ambiente de Foodservice no Brasil e na América Latina,” afirma Cathy Kearns, Gerente Geral da CHD Expert.

 

“Com os 20 anos de experiência da CHD Expert em trabalhos na Europa e Estados Unidos, nós estamos muito empolgados em trazer nossa expertise para o mercado da América Latina, e a Galunion é o parceiro perfeito para nos ajudar nisso.”


Sobre a CHD Expert - Por 20 anos a CHD Expert tem sido líder global em coleta, gerenciamento e análise de dados do Mercado de Foodservice. Com mais de 5 milhões de operadores registrados em mais de 50 países, CHD Expert ajuda companhias a entender o panorama da indústria de Foodservice e utilizar dados para alavancar resultados.


Nossa oferta de serviços vai de fornecer bases de dados a soluções completas incluindo: bases de dados e análises por atributo e segmentação através de combinações de filtros; soluções de centrais de atendimento para pesquisa de mercado do Foodservice, geração de lista de clientes potencias e organização de reuniões; campanhas de e-mail e mala direta, relatórios customizados em qualquer região ou segmento do Foodservice e acesso a participantes da cadeia de suprimentos do mercado de Foodservice, desde fabricantes a consumidores finais.


Para informações adicionais visite www.chd-expert.com ou telefone 1-888-243-0154.

 

 

Sobre a Galunion - Fundada em 2009 e com mais de 80 projetos desenvolvidos, a Galunion é uma empresa de consultoria e gestão especializada na área de foodservice. Projeta e propõe soluções inovadoras e personalizadas para o mercado brasileiro. 

A Galunion atende desde a indústria, distribuidores e operadores (redes e restaurantes independentes, locais e globais). Trabalha com um olhar holístico e com o entendimento de que todas elos do negócio devem gerar uma cadeia de valor sustentado. 

Com um time que possui profundo know-how nos segmentos em que atua, elabora soluções que enfocam no aumento da performance do negócio em foodservice e na visão cliente-consumidor. 

Para saber mais sobre o menu de serviços visite www.galunion.com.br ou contate pelos telefones +55 11 2729 4838 / +55 11 2729 4839 



Sindal OnLine
Patrocinado por

 PARCEIRO DO SINDAL E DESTACADO CONULTOR FCSI AMPLIA SEUS SERVIÇOS

 

 

Denver, CO (PRWEB) 16 de fevereiro de 2016 - William Caruso & Associates, Inc. (WC & A) anunciou a mudança da sua razão social para WC & P, – William Caruso e Partners.

A mudança do nome reflete as recentes alterações societárias, que incluem a parceria com Des Hague, co-fundador da Aegis Enterprisese a promoção do Diretor de Projeto da  WC&A, Steve Young, para Sócio Diretor da Global Design, na sociedade.
Além disso, WC & A recentemente fêz  uma parceria estratégica global, aliando-se ‘a BBG Consulting, GmbH, com sede na Alemanha . (Http://www.bbg-consulting.com/).

“Estamos muito contentes em anunciar a nossa nova razão social que amplia nossos horizontes e alcance global em todo o mundo”, disse o sócio fundador da WC & P, Bill Caruso.

“Com os novos escritórios na Alemanha e na Grécia, e aberturas de novos escritórios nos Estados Unidos, estamos animados em expandir a nossa marca nos mercados que desejam tanto qualidade quanto amplitude dos serviços que a nossa empresa tem prestado há mais de 30 anos.”

” A mudança do nome societário é um reflexo dos avanços que fizemos para posicionar nossa empresa em face tanto dos nossos atuais clientes, quanto aos futuros, em uma parceria que venha a reforçar os seus emprendimentos de hospitalidade. WC & P está preparada para continuar expandindo globalmente nos próximos anos”, afirmou Des Hague, novo parceiro da WC & P.

Sobre a WC & P:  WC&P, Inc. é especializada em foodservice (alimentos e bebidas), lavanderia e serviços de planejamento e concepção de sistemas de resíduos sólidos. Com sede em Denver, tem escritórios em Atenas, Berlim, Düsseldorf, Filadélfia, San Francisco e Scottsdale. A WC&P já fêz mais de 9.000 projetos em 30 países ao redor do mundo, um recorde inigualável nesta especializada atividade.
A Carteira de projetos diversificada da WC&P inclui restaurantes, serviço de lavandaria e sistemas de resíduos sólidos para hotéis, universidades, escolas, sistemas correcionais, hospitais, sedes de empresas, centros de convenções, estádios, arenas, e outros. Para mais informações sobre WC & P -http://www.wcandpartners.com

Sobre Des Hague: Um executivo de renome, com mais de vinte e cinco anos à frente de empresas públicas e privadas globais. Des Hague estabeleceu-se como um pensador inovador no mundo dos negócios internacionais. Sua abordagem com visão de futuro leva as empresas para o crescimento sustentável, concedendo-lhes uma posição como concorrentes resilientes dentro de suas respectivas indústrias. Hague mais recentemente foi o CEO e presidente da Centerplate, Inc, a maior empresa de eventos de hospitalidade na América do Norte. fonte: http://deshague.com.

Hague também serve nos conselhos de DVETelepresence, PING HD, WC & A, Inc, ea Fundação Stamford da Juventude, juntamente com aconselhamento sobre diversos empreendimentos em fase de arranque.Hague vê AEGIS, LLC. como uma mistura perfeita de negócios e atividades filantrópicas.

Para saber mais sobre Des Hague, visite: http://deshague.comhttp://deshaguereviews.com
Des Haia – LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/deshague
Contato: DesHague.com
EMail: deshague (at) aegisenterprisesllc.com

 


Sindal OnLine Patrocinado por


 

 


NOTÍCIAS & INFORMAÇÕES
 


PROFISSIONAIS DO MERCADO


 

Espaço Gestão da Cozinha Profissional 2016 


A PLACONTEC (Iwin e Amaury Pelloso), elaborou o Projeto Funcional e o Projeto de Arquitetura do stand de 190m² do Espaço Gestão da Cozinha Profissional. 

         
A arquiteta Iwin e Amaury Pelloso, da Placontec Consultoria


O destaque deste ano é a Área Tecnologia com equipamentos de última geração, cujo foco é redução de mão de obra com maior produtividade e rentabilidade. 
A PLACONTEC convida os proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, distribuidores e lojistas do setor de alimentação fora do lar a conhecer a Cozinha Industrial, Padaria, Pizzaria e Restaurante que projetou.

O evento se dará entre os dias 14 a 17 de junho na Expo Center Norte, das 13h às 21h.

 
N E G Ó C I O S  &  M E R C A D O

(LEIA AS NOTÍCIAS CLICANDO NOS LINKS ACIMA)



 

S I N D A L - Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais em Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast-Foods, Supermercados, Hospitais, Escolas, Clubes e Similares do Estado de São Paulo.


BRAZILIAN FOODSERVICE EQUIPMENT MANUFACTURERS
Jornalista responsável – MTB 63.490: Thiago Peres - [email protected]